AGain

Há 40 anos unidos pelo amor à arte e ao belo, Attilio Baschera e Gregorio Kramer ( o “A” e o “G” da AGain) têm uma elegância atemporal. A dupla esteve à frente de conhecida loja de tecidos (Larmod) por 25 anos, tornando-a uma referência de decoração no Brasil.

Após a venda da Larmod em  1997 e um período sabático, quando viajaram pelo mundo, estudando, montando exposições, assistindo a balés e Festivais de Teatro, a dupla abriu a AGain, em 2004. Retornaram ao mercado em um casarão no bairro de Higienópolis, onde seus tecidos são distribuídos em ambientes decorados que mudam a cada coleção. A criação e o desenvolvimento dos produtos levam a assinatura de Attilio e Gregorio, em suas criações exclusivas. Na loja, encontram-se também móveis, almofadas, adornos e presentes garimpados no Brasil e ao redor do mundo.

A AGain surgiu desmistificando o conceito que para se viver bem é necessário luxo. Necessitando apenas de cultura, bom senso e simplicidade.

‘Nossos produtos possuem a identidade das culturas do Brasil e da América do Sul’, afirma Baschera, responsável pelo desenho das famosas estampas dos tecidos e complementos. ‘Sempre temos estampas étnicas. Por ano, lançamos 15 novos desenhos. Só mantemos as coleções de muito sucesso.’

Vejam um pouco da loja e dos tecidos… Pra mim, eles são referência na criação de estampas brasileiras com estilo! Adoro em especial as estampas toile de jouy de Trancoso e do Rio!

Fotos: divulgação

This entry was posted in CASA com ESTAMPA, Vale a pena visitar... and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.