Ferm Living

Quando a designer dinamarquesa Trine Andersen abriu sua agência de design gráfico em 2005 nunca imaginaria que um dia ela se transformaria numa pequena fábrica de produtos para decoração de interiores. 

O primeiro insight veio quando Andersen resolveu redecorar a sua casa usando papéis de parede que ela procurava em casas de segunda-mão e também em lojas especializadas. Quando encontrava alguma estampa incrível, era sempre com preço elevado. Foi aí que ela resolveu usar suas habilidades gráficas para produzir estampas e padronagens para compor papéis de parede, adesivos e peças decorativas. 

A ideia cresceu e a agência acabou se transformando na “Ferm Living”, que hoje vai além das estampas gráficas e produz também itens para cozinha e uma linha para crianças. Baseada em Copenhagen, hoje a marca possui também lojas virtuais nos Estados Unidos e Austrália, entre outros países. 

Adoro em especial a combinação de cores das estampas e objetos, com uma influência do design escandinavo! Além disso, é muito legal o fato de lançarem coleções coordenadas, onde a mesma estampa e cartela de cores se repete no papel de parede, almofada, louças e acessórios. 

Vejam mais imagens da última coleção… 

Li aqui e aqui .

Se quiserem ver mais lançamentos da coleção 2011, cliquem aqui.

Imagens: Divulgação.

This entry was posted in CASA com ESTAMPA, Vale a pena visitar... and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Ferm Living

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *