Gaga’s Workshop

Só dá ela em NY! Para a época de festas, a luxuosa cadeia novaiorquina Barneys transformou a sua flagship na Madison Avenue em um multifacetado país das maravilhas dedicado a Lady Gaga! Gaga’s Workshop é uma alternativa pop-kitsch (e bem mais bacana) ao Santa’s Workshop, a tradicional Oficina do Papai Noel.

Essa idéia exemplifica como a Barneys está revivendo e repensando sua loja física, algo que passou batido pela consciência coletiva com o advento dos varejistas online! A porta de entrada para o Gaga’s Workshop é uma fachada gigante que domina a entrada da Barney pela 60th Street, onde os visitantes podem entrar pela boca de uma Lady Gaga-monster. O 5º andar está inteiramente tomado por um universo de padronagens marcantes e desenhos brilhantes concebidos pelo coletivo avaf.

Apesar de Lady Gaga ser a mulher da hora da Barneys, a magia do Workshop não poderia acontecido sem a colaboração  do diretor criativo da cantora, Nicolla Formichetti, do director criativo da Barneys, Dennis Freedman, além da dupla da avaf, o brasileiro Eli Sudbrack e o francês Christophe Hamaide-Pierson. Os dois assinam a direção de arte e criam diversas ambientações, com esculturas malucas, cores hipnotizantes, padronagens, luzes, espelhos!!!!

Vale a pena ver cada detalhe da loja:

AMEI!

Vi no: architizer | barneys ny | avaf

This entry was posted in Eu ♥ ..., Vale a pena visitar... and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Gaga’s Workshop

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *