Kate Spade

A marca americana Kate Spade  chega ao Brasil com peças que tem a cara do nosso pais. Suas lojas são marcadas pelas cores, paredes florais, chão listrado e muito bom gosto.

A loja Kate Spade foi inaugurada nos Jardins, em São Paulo, no final do ano passado. A grife ficou famosa por suas bolsas coloridas e em pouco tempo conquistou as americanas.  Atualmente conta com 80 lojas espalhadas pelo mundo todo.

O segredo de tanto sucesso se deve ao ar despretencioso, alegre e sempre elegante de suas peças, que representam, acima de tudo, um estilo de vida.

Seus acessórios são incríveis, tanto que são considerados o carro chefe de vendas da loja brasileira, entre as bolsas de náilon, clutches, bijoux, necessaires e capas pra iphone.

Vale a pena entrar no site internacional, onde se encontram também a linha “home” e “paper”, com produtos super charmosos! Adoro a ferramenta do site que permite comprar os produtos por cores sugeridas. Tem também a seção Deborah loves, uma seleção de produtos com curadoria da diretora criativa da grife, Deborah Lloyd.

Todo o material publicitário reflete bem o espírito colorido da marca!

Imagens: divulgação

This entry was posted in Moda +, Vale a pena visitar... and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.