Scarf Me

Desde junho funciona no Shopping Cidade Jardim uma mini-boutique diferente, a Scarf Me, especializada em lenços! A marca é dos irmãos Rodrigo e Daniel Rosset, herdeiros do grupo têxtil Rosset, e os lenços de luxo trazem estampas exclusivas produzidas pela empresa da família em seda, viscose, fibra de bambu e algodão.

Para o site Chic, Rodrigo Rosset explicou como surgiu a Scarf me: “A ideia surgiu da observação das mulheres. Mesmo ocupando cargos de poder em grandes empresas existe uma vontade de mostrar uma postura mais feminina e o lenço é um acessório que oferece esse toque delicado”. E acrescentou: “A nossa idéia era  trazer esse elemento clássico para o universo pop e usá-lo de um jeito mais moderno, como top, saia, no pulso, pendurado na bolsa ou mesmo na cabeça”, disse.

Em agosto chega à loja uma coleção limitada assinada pela estilista Adriana Bittencourt, famosa pelos seus caftãs multicoloridos. Por enquanto, dá pra conferir algumas (várias!) estampas da marca aqui, com inspirações que vão de Missoni, Alexander McQueen, Beatriz Milhazes até referências super brasileiras e psicodélicas:

Fotos: Divulgação

Para conferir mais: no Facebook
Em breve: o site da marca(ainda em construção)

Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000, piso térreo, Morumbi, São Paulo – SP
0/xx/11 3552-1000

This entry was posted in Moda + and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Scarf Me

  1. Maria Alice says:

    ESTOU ENLOUQUECIDAAAA !!! Só tem no Shopping Cidade Jardim ???

    Bjks e parabens pelo blog !!!

  2. Karina says:

    São lindos…tem no shopping Higienópolis, mas poderiam fazer lenços com preços mais acessíveis….pq são maravilhosos. Bjkas.

  3. Gina ! Adorei o site ! E o post sobre a Scarf Me foi demais ! Adoramos sua visita aqui hoje, e seu blog é demais !!
    Beijocas !