W Hotel Hong Kong

A cadeia de Hotéis W, integrante da rede Starwood Hotels, é especialista em unir design, sofisticação e conforto e leva o seu conceito de “hotel boutique” a uma série de elegantes propriedades ao redor do mundo (lembram desse??). O W Hotel Hong Kong, o primeiro “W” na China, foi construído em 2008 e parece absolutamente espetacular!

Localizado em West Kowloon, o centro do movimentado distrito financeiro de Hong Kong, possui 393 quartos com vistas panorâmicas impressionantes, por estar posicionado em uma pequena península, às margens do rio comercial.

Os quartos, concebidos pelos designers de interiores Graham Nicholas, australiano, e Yasumichi Morita, japonês, são confortáveis e acolhedores. A cada designer foi atribuído um andar específico e cada um dos andares tem sua própria personalidade. As duas suítes receberam nomes bem específicos – “wow” e “extreme”.

Grande parte da surpresa ao se apropriar do local se deve a alguns detalhes deslumbrantes. A maior descoberta é a área ao ar livre no último andar, que conta com piscina e jacuzzi, a quase 700 metros acima do nível do mar. A piscina tem vista para toda a ilha e apresenta um mega-painel incrível de mosaico, criado pelo designer australiano Fábio Ongarato.

Borboletas, aliás, estão por todos os lados e esse tema faz com que o W tenha uma decoração impressionante! Fábio Ongarato ainda assina outras áreas do hotel… paredes, tetos e outras superfícies recebem estampas e padronagens lindas e incomuns! Clique para ampliar as imagens, vale muito a pena!

Fotos: The Cool Hunter e Fábio Ongarato

This entry was posted in Vale a pena visitar... and tagged , , , , . Bookmark the permalink.